Jogando Limpo – promete muitas emoções

Compartilhe esta notícia:

→ A rodada desta quarta-feira (6) do campeonato paulista da série A4 promete muitas emoções, principalmente para os clubes que pretendem se classificar à próxima fase.

→ O Clube Atlético Taquaritinga – CAT – é um deles. Vai jogar, a partir das 20h, em Osasco, contra o Audax, equipe classificada na 9º colocação com 10 pontos ganhos. Mais uma vez, porém, o time tricolor, independentemente de qualquer resultado entre todas as equipes, permanecerá entre os 8 colocados ao final da rodada, mesmo sendo derrotado.

→ Chegou a hora do técnico Marcelo Marelli chamar a atenção dos seus jogadores, alertando-os em relação aos resultados de empate do time tricolor jogando em Taquaritinga. Foram três seguidos, sem falar na derrota diante do Barretos.

→ Além do compromisso diante do Audax, os próximos jogos serão contra equipes lutando pela classificação, entre elas União Barbarense, Rio Branco e Penapolense.

→ Caso continue sustentando essa posição intermediária na tabela, o último jogo dessa fase a ser realizado pelo CAT será contra o Joseense, até agora na última colocação, com apenas 5 pontos ganhos. Seria uma oportunidade, quem sabe, ao CAT, de buscar a vitória e a classificação.

→ Barretos, São-carlense, XV de Jaú e Francana seguem firmes nas primeiras colocações. O Barretos, após a vitória em Taquaritinga, diante do CAT, firmou-se de vez, sendo, atualmente, o líder geral na classificação, com 20 pontos ganhos.

Compartilhe esta notícia: